terça-feira, 29 de março de 2011

Ginásio da Escola Municipal Henrique Castriciano, nas Rocas, foi isolada pelos Bombeiros.

Por volta das 9:20 horas desta segunda feira, 28, a Central de Gerenciamento de Emergência do Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que parte do telhado do ginásio da Escola Municipal Henrique Castriciano teria desabado.
Ao chegar no local, as equipes de resgate e salvamento terrestre do CBMRN confirmaram que algumas telhas de zinco que cobrem o ginásio haviam se soltado e caído e que outras corriam o risco de cair.
O fato teria acontecido na última sexta feira, 25, mas somente hoje chegou o pedido de atendimento no Corpo de Bombeiros. Não houve registros de feridos.
O Tenente Jonas Eduardo, do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), esteve coordenado as ações nesta manhã e decidiu isolar a área da escola evitando que crianças e funcionários circulassem no local.
A Prefeitura de Natal já manteve contato com o Corpo de Bombeiros, através de sua Assessoria de Comunicação Social, informando que já esteve no local e as devidas providências já estão sendo tomadas para o conserto da cobertura da quadra.

Fonte: Tenente Christiano Couceiro – Assessoria de Comunicação Social do CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário