terça-feira, 29 de março de 2011

Corpo de Bombeiros interdita prédio da Prefeitura que desabou em Jardim do Seridó


Uma equipe do Serviço Técnico do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Caicó, interditou o prédio onde funcionava à prefeitura de Jardim do Seridó e que no início da noite de sexta feira passada (25), desabou após uma chuva.

Um prédio vizinho, onde funciona a Escola Estadual Antonio de Azevedo, também foi interditado por medida de segurança. O local está isolado por faixas indicativas e foi colocado um aviso de interdição.

Os bombeiros solicitam à população que evite se aproximar do local, principalmente, das estruturas físicas do prédio que ainda estão de pé. A polícia militar ficou responsável em fazer a segurança do local, mantendo o isolamento feito pelos bombeiros.

Apesar de testemunhas afirmarem que as rachaduras no prédio daquela prefeitura, ser normais para um prédio construído em 1941, os bombeiros que estiveram no local na noite de sexta-feira encontraram várias infiltrações, o que pode ter provocado o desabamento de quase toda a estrutura que abriga o Poder Executivo de Jardim do Seridó. Um laudo técnico para detalhar as causas exatas do desabamento será feito pelo órgão.

Por causa do estrago e do risco de novos desabamentos, as aulas na Escola Estadual Antonio de Azevedo Maia estão suspensas.

João Eudes dos Santos, secretário de administração e único a estar dentro da prefeitura, na hora do desabamento, permanece se recuperando dos ferimentos, no Hospital e Maternidade Rui Mariz.

Fonte: Tenente Christiano Couceiro – Assessoria de Comunicação Social do CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário