sexta-feira, 3 de junho de 2011

Corpo de Bombeiros recomenda adequações na estrutura para as festas do Mossoró Cidade Junina

mossoro_cidade_juninaO Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros de Mossoró recomendou, ontem, mudanças no projeto da estrutura do Mossoró Cidade Junina, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A corporação encaminhou as recomendações ao setor de engenharia da Prefeitura, que está providenciando as adequações para o início das festas na Estação das Artes, dia 9.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Mossoró, major Franklin Araújo, informa que as recomendações visam adequar a estrutura do Mossoró Cidade Junina ao Parecer Técnico nº 004/10, da corporação, que estabelece condições mínimas para a realização de eventos e providências indispensáveis à segurança do público.
"As recomendações ao projeto do Mossoró Cidade Junina são adequações normais, de rotina, detalhes técnicos que precisam ser providenciados", informa major Franklin, advertindo, no entanto, que se não forem providenciadas, o Corpo de Bombeiros interditará a área da festa, como fez no Carnaval deste ano em algumas cidades.

Segundo ele, a Prefeitura conta inicialmente com uma liberação provisória para realização do "Pingo da Mei-Dia", e que a liberação definitiva depende das adequações no projeto, que será novamente submetido aos Bombeiros para posterior liberação final.
Segundo o oficial, as retificações pedidas pelos Bombeiros são informações não especificadas no projeto, como indicação de número de lugares, capacidade de público e outros detalhes do Parecer Técnico 004/10.
"Desde que se corrijam procedimentos, não haverá problemas. A liberação final para as festas na Estação das Artes só haverá com a correção no projeto, o que acontecerá logo", tranquiliza major Franklin.
 
Fonte:Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário