segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bombeiros reabrirão quarta feira o último lote de inscrições para Corrida Soldados do Fogo 2011

  


O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte reabrirá na próxima quarta feira, 22, o último lote de inscrições para a 17º Corrida Soldados do Fogo. Devido ao sucesso pela procura de novas inscrições, os organizadores do evento decidiram por reabrir mais um lote. A prova, a ser realizada no dia 2 de julho, às 16 horas, contará com cerca de 1.200 corredores na comemoração pelo Dia Nacional dos Bombeiros.

Os atletas poderão escolher entre 5 Km e 10 Km. "Já estamos na contagem regressiva e providenciando os últimos detalhes. Em breve, divulgaremos um boletim com todas as informações e conclusões finais da prova para os corredores. Com certeza estamos buscando oferecer tudo de melhor para os atletas iniciantes e experientes", disse o diretor da Hora de Correr e organizador, Nivaldo Pereira Júnior.

Durante todo o percurso, terão vários postos de hidratação com água à vontade para todos os corredores. O evento terá, como uma das inovações, cronometragem eletrônica através de chip. Os corredores do percurso de 10 Km ainda receberão uma garrafa de isotônico ao final da prova, e todos terão a disposição frutas, água, camisa em poliamida, distribuição de brindes e muito mais.

Assim como nos anos anteriores, a Corrida Soldados do Fogo terá um caráter beneficente e irá destinar os recursos arrecadados no evento para o Programa Social Bombeiro Mirim, mantido pela corporação desde 1988, atuando no reforço escolar de adolescentes de 12 a 14 anos de idade.

A 17ª Corrida Soldados do Fogo é uma realização do Governo do Estado do RN e do Corpo de Bombeiros do RN e é organizada pelas empresas horadecorrer.com.br, Natal Runner e Usina Comunicação.

Entre as empresas e órgão que apóiam o evento estão: Grupo R. Cunha, Construtora Total, Flex Fitness, Petrobrás, Ecocil, Bazar São Paulo, Midway Mall, Natal Card, Destaque, SAMU, Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Fercomércio, Supegasbras, Cosern, Potigás, Sos Sul, Caern, Ceasa, Semob, PMRN, Sesi e Urbana.

Fonte: CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário