segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bombeiros preparam Semana de Prevenção

  

O 2º Grupamento de Bombeiros, situado no município de Mossoró, se prepara para promover, entre os dias 27 de junho e 1 de julho, a Semana de Prevenção. O evento é organizado pela corporação, em todo o país, em função das comemorações do aniversário nacional da instituição.

A Semana da Prevenção, em Mossoró, contará com diversas atividades educativas visando orientar a população quanto a prevenção de acidentes domésticos, entre outros.

"O planejamento da Semana de Prevenção foi executado, este ano, com muita antecedência pelo 2º Grupamento de Bombeiros. Estaremos trabalhando na realização do projeto Bombeiro na Escola oferecendo palestras e entretenimento para as crianças e adolescentes da cidade", disse o Tenente Bruno Carvalho.

Entre os locais escolhidos para receber a ação do Corpo de Bombeiros, em Mossoró, está a Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, que fica localizada na rua Cândido Clementino Barros, S/N. Aeroporto II.

Além disso, o 2º Grupamento de Bombeiros estará montando um stand operacional no Mossoró West Shopping, nos dias 29 e 30 de junho de 2011. Na ocasião será realizada a exposição de materiais de atendimento pré-hospitalar, salvamento em altura, salvamento veicular, mergulho e combate a incêndio.

"Vamos apresentar vídeos de nossas atividades e distribuir panfletos sobre as ações executadas pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte", destacou o Tenente Bruno.

A semana será encerrada com uma grande formatura militar e um simulado técnico profissional, no centro de treinamento do 2º Grupamento, no dia 01 de julho de 2011.

"Convidamos toda a população para prestigiar o evento. Estaremos realizando demonstrações de ações desenvolvidas pela corporação visando festejar o aniversário nacional dos bombeiros e integrar ainda mais a instituição à população local", conclui o Tenente Bruno.
Fonte: CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário