sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bombeiros terão posto de comando avançado nas festividades juninas em Mossoró

  

O secretário de Segurança Aldair Rocha e demais comandantes da área de segurança do Estado foram recebidos pela prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, na terça-feira (07/06).

A visita de cortesia aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. O encontro tratou de uma agenda comum ao Governo e a Prefeitura do Município: o Plano de Segurança para o Mossoró Cidade Junina.

A comitiva da segurança do Estado, além do secretário Aldair Rocha, contou com as presenças do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo, do comandante geral do Corpo de Bombeiros, Elizeu Dantas, e do delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

A visita da cúpula de segurança a Mossoró teve dois momentos, iniciando pela visita à prefeita e logo após uma reunião de trabalho com os componentes da Secretaria da Defesa Social e da Guarda Civil Municipal, responsáveis pela elaboração do Plano de Segurança do Cidade Junina.

A reunião aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. "Apresentamos o nosso Plano de Segurança, elaborado com o aval das forças de segurança da Cidade", diz o secretário de Defesa Social, Álber Nóbrega. Segundo ele, o encontro serviu para o aperfeiçoamento das medidas adotadas.

A parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, na área da segurança, já garantiu a vinda de policiais da capital para reforçar a segurança durante o Cidade Junina. Cerca de 150 policiais militares vindos de Natal já trabalham em Mossoró desde a semana passada, e outras ações em conjunto deverão ser anunciadas. Os bombeiros disponibilizarão 50 homens, todos os dias, para atuarem em Mossoró durante o período. Um posto de comando avançado do CBMRN será montado no local da festa para atender com mais rapidez a população que necessitar dos serviços da corporação.


Fonte: CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário