segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bombeiros assistem palestra sobre Harmonização Financeira e Realização Pessoal

  

O Corpo de Bombeiros Militar do RN realizou no dia 15 de junho, no auditória do Quartel do Comando Geral, uma palestra sobre harmonização financeira e realização pessoal. A ação foi uma iniciativa da Diretoria de Engenharia e Operações da Corporação (DEO) para promover mais qualidade de vida aos militares.

A palestra foi oferecida aos oficiais e praças do CBMRN que atuam na capital e região metropolitana com o objetivo de destacar a importância de ter servidores motivados.

O conferencista, Adenias Gonçalves Filho, é especialista em educação financeira, e fundador de um instituto paulista que presta consultoria para grandes empresas. A palestra tinha como foco passos para estar saudável financeiramente como diagnosticar, sonhar, orçar e poupar. "Todos nós somos endividados, equilibrados ou investidores. Porém o mais importante é saber qual é seu sonho para saber o quanto tem que economizar, e só depois fazer seu padrão de vida", afirmou Adenias Gonçalves. Segundo o conferencista, "o brasileiro não estava preparado para a explosão de crédito que aconteceu no País nos últimos anos. E para resolver isso só com educação financeira. Não temos outra saída".

Fonte:CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário