
A iniciativa visa resgatar a história da corporação vivenciada por estes homens que dedicaram trinta anos de suas vidas pela nobre missão de servir a sociedade potiguar", disse o Coronel Elizeu Dantas.
O 3º Sargento Carvalho, atualmente na reserva, serviu a corporação entre os anos de 1969 e 1983. Segundo ele, a estrutura do CBMRN, naquela época, era crítica e exigia muito da capacidade individual dos bombeiros, tanto no aspecto físico quanto no psicológico. "O Corpo de Bombeiros evoluiu bastante nos últimos anos. Com os equipamentos que a corporação possui atualmente é capaz de oferecer um melhor serviço a sociedade", disse Carvalho.

Além de Carvalho e Abel, compareceram no CBMRN, nesta manhã, os seguintes militares: Laércio, Nilton, Lima, Valdemiro e José Soares, todos veteranos da instituição.
Para nós é uma honra ter os militares veteranos novamente no desfile junto aos militares da ativa. Até o dia 7 de setembro, esperamos reunir o máximo de militares da reserva e assim realizarmos a melhor formatura dos últimos anos", concluiu o Coronel Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário