sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parnamirim poderá ter Unidade do Corpo de Bombeiros

O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, coronel Elizeu Lisboa Dantas, visitou na manhã de quinta-feira (24) o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques. O comandante, natural de Parnamirim,disse que, além da cortesia, a visita teve como objetivo iniciar o diálogo para instalação de uma unidade dos bombeiros no município.

"Parnamirim é uma cidade que vem crescendo rapidamente e conta com uma população superior a 200 mil habitantes. Como sou da terra, percebo a necessidade de darmos respostas mais rápidas à população. Nós viemos dialogar com o prefeito para, quem sabe, instalarmos aqui uma unidade do Corpo de Bombeiros", comentou.

De acordo com o Cel. Elizeu, a idéia é que o batalhão de Parnamirim trabalhe em parceria com a Defesa Civil da cidade. Ele lembrou que o Corpo de Bombeiros assumiu a Defesa Civil do RN e, por isso, considera importante conhecer como o serviço funciona em cada município.

"Essa interação com a Defesa Civil dos municípios é essencial para termos os dados e, assim, conseguirmos resolver com mais agilidade os problemas que venham a ocorrer", pontuou.

O prefeito Maurício Marques se disse "feliz" com a visita do comandante e enfatizou que o município "está inteiramente à disposição para colaborar".

"Nos colocamos à disposição para ajudar a viabilizar esse projeto de trazer um batalhão do Corpo de Bombeiros para Parnamirim. A cidade merece e precisa, tendo em vista o seu crescimento, sua importância econômica e, além disso, o fato de termos uma Defesa Civil bem estruturada, que pode colaborar com esse trabalho", declarou o prefeito.

* Fonte: Prefeitura de Parnamirim.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário