segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bombeiros controlam incêndios em comércio e residência no Centro de Natal


O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências de incêndio durante a noite dessa sexta-feira (9) até a madrugada do sábado (10), em uma residência situada na rua Felipe Camarão, próximo ao colégio Cic, no bairro Cidade Alta, enquanto outra foi registrada em um comércio na Avenida Rio Branco, ambos na Zona Leste de Natal.

De acordo com a Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil do CBMRN,  o 1º caso foi registrado por das 19h, em uma loja de bombas e motores, próximo do Sesc restaurante. Na ocasião, o fogo teve início na parte de trás do depósito do estabelecimento, mas as chamas foram rapidamente controladas.

A segunda ocorrência, desta vez em uma residência, por volta das 3h55, registrou a destruição de um quarto consumido pelo fogo. Na ocasião, apenas os pertences foram danificados, com ausência de vítima. Os outros cômodos da casa foram preservados e o local consumido pelas chamas foi resfriado. 

O comércio e residência foram isolados para os peritos avaliarem as causas dos incêndios e a conseqüente divulgação dos laudos.

Fonte: Diário de Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário