terça-feira, 10 de maio de 2011

Caminhada do Corpo de Bombeiros reuniu 700 mães em Natal




Na manhã deste sábado, dia 7 de maio, o Governo do Estado e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizaram uma bela homenagem ao Dia das Mães. A Caminhada da Mãe Potiguar teve início, às 7:30 horas, tendo como ponto de partida o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado no cruzamentos das avenidas Prudente de Morais com Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho, em Natal, e seguiu até o Parque das Dunas, no Tirol.
Estima-se que cerca de 700 pessoas participaram da caminhada. Ao chegar ao Parque das Dunas, o grupo de mães participante foi surpreendido com uma homenagem feita pelo Corpo de Bombeiros. Militares do 1º Grupamento de Bombeiros e do Grupamento de Busca e Salvamento da instituição que receberam as mães com as sirenes das viaturas ligadas e uma faixa com os seguintes dizeres: "Mães vocês nos deram a vida para que salvássemos vidas!".

            Emocionado com o sucesso da caminhada, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, disse que a Corporação estará realizando várias outras atividades como esta durante o ano. "A Caminhada da Mãe Potiguar ficará marcada na história de nossa instituição. Foi um dia lindo, de homenagens as mães, de música, de arte, de esporte, de alegria. Queremos envolver ainda mais os bombeiros do RN com a sociedade e com os demais órgãos públicos e privados. Assim conseguiremos contribuir com o crescimento da instituição e conseqüentemente com a melhoria na qualidade dos serviços prestados à sociedade norte rio-grandense", disse o Coronel Elizeu Dantas.

Fez parte ainda da programação aulas de alongamento e aeróbica, aferição da pressão arterial, apresentação do grupo de teatro @bsolutas da Companhia Feminina da Polícia Militar, Coral dos Bombeiros Mirim, Banda de Música da Polícia Militar, entre outras atrações.

O evento contou com o apoio da FARN, Harald, Capuche, Academia Flex, Grupo Vila, UNP, Prefeitura de Natal, Grupo R. Cunha, Polícia Militar e SEMOB.


Fonte: CBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário