segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apenas uma vítima fatal no acidente com ônibus de Campo Redondo-RN na BR-226

O acidente desta segunda-feira (21), vitimou fatalmente apenas uma pessoa, trata-se do motorista do ônibus e dono da pequena frota de ônibus da GRIMALDI TUR, Sr. Grimaldi Medeiros, de 43 anos de idade, casado, pai de dois filhos de 15 e 12 anos. O mesmo foi arremessado do interior do seu ônibus para o matagal.
O cobrador da empresa, identificado até o momento como “Acisinho”, ficou gravemente ferido e foi transferido para a capital do estado com possibilidades de amputação de um membro, visto que, este teria sido esmagado ou dilacerado no momento do acidente.
Além dos dois funcionários da empresa Grimaldi Tur, pelomenos outras 11 pessoas tiveram escoriações de grau leve e não ficaram presas nas ferragens do ônibus de placa MZG 0457 de Campo Redondo-RN, que perdeu o controle após quebrar a barra de direção do veículo, bateu em um carro de passeio que vinha no sentido contrário e veio a capotar várias vezes na BR-226. Todos os ocupantes iriam para uma feira livre em Currais Novos-RN, após o acidente, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional em Currais Novos, um hospital em Santa Cruz-RN e o cobrador em estado grave para Natal.


Outro veículo envolvido:
Duas vítimas estavam no carro Fiat tipo pálio de cor azul com placas de Natal vinham com destino à Caicó. O motorista do pálio disse que ao tentar ultrapassar o ônibus, foi atingido pelo mesmo e desceu uma ribanceira. Além do motorista que teve apenas escoriações leves, no carro, também vinha outro homem que teve sua clavícula quebrada.
Outro veículo envolvido no acidente

Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário