domingo, 16 de outubro de 2011

Guarnição da Rádio Patrulha arromba portas de prédio para salvar vitimas de incêndio em Caicó


 Na Foto: Bombeiros apagam incendio  - creditos fotos: Geraldo Oliveira

Um incêndio de grandes proporções ocasionado por vazamento de gas de cozinha (GLP) foi registrado por volta de 10h00 da manhã de domingo (16), no primeiro andar de um prédio residêncial que fica localizado na avenida Coronel Martiano vizinho ao Posto de Combustiveis Santana.

Três pessoas estavam no prédio na hora do incêndio e ficaram presas sem conseguir sair devido a fumaça que tomou conta do local e só foram salvas graças aos Policiais J.Faria, T.Santos e Naum, que estavam abastecendo a viatura 02 da Rádio Patrulha no posto de Combustiveis e ao perceberem o que estava acontecendo correram para salvar as vitimas.

Quando os Policiais chegaram ao predio o portão estava fechado e eles não conseguiram arrombar, sendo necessário as vitimas jogarem uma chave pela janela e apos abrirem o Portão que dá acesso ao Predio foi preciso arrombar a porta para salvar as pessoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já sem as vitimas dentro do predio conseguiu debelar as chamas que tomaram conta de todo o apartamento. 
Em entrevista a nossa reportagem o SD/PM J.Faria da RP-02 disse foi uma ação rápida e quando eles percebram o fogo já tomava de conta sendo necessário arrombar a porta para salvar as vitimas. 

O Policial ressaltou que o trabalho dá Policia não é só lutar contra o crime é tambem está a disposição da população nas horas em que ela precisa e não existe satisfação maior do que salvar uma vida.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário