Um incêndio, ocorrido na tarde de sexta-feira (19), em um depósito de tecidos e material plástico nas Quintas, localizado na esquina da rua Luiz Sampaio com a travessa Mário Negócio, pode ter sido causado por um curto-circuito em máquina utilizada para triturar tecidos. A informação é de um dos funcionários que trabalhava no local no momento do incidente. Ao todo, cinco pessoas estavam no local no momento que iniciou o incêndio, mas ninguém se feriu.
De acordo com o funcionário Marcos Avelino Messoas, que estava trabalhando na máquina no momento em que ocorreu o incêndio no estabelecimento, a máquina apresentou a falha e rapidamente começou o fogo. Ele e os outros funcionários correram para buscar um extintor de incêndio, mas, ao retornarem à máquina, as chamas já estava altas e eles decidiram fugir do interior do depósito. Os bombeiros tiveram de usar todas as viaturas disponíveis para debelar e executar o rescaldo do incêndio com água, contando inclusive com o auxílio de um caminhão-tanque da Marinha do Brasil.
Há dois anos, um curto-circuito em um ventilador também provocou incêndio no depósito, que fica próximo ao hospital Luiz Antônio. Na ocasião, ninguém se feriu, mas também foi necessária a ação de Bombeiros para que o fogo fosse controlado.
Fonte: CBMRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário