quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bombeiros resgata corpo dentro de cacimbão


 

A pessoa de nome Djaelson Nunes Varela, 31 anos, residente no Loteamento Passagem de Areia, zona rural de Macaíba foi encontrado dentro de um poço com mais de trinta metros de profundidade.

De acordo com os familiares do mesmo, este era alcoólatra e tinha problemas psicológicos. Informaram ainda que por volta das 02h00min Djaelson estava dizendo que iria morrer. Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local e resgatou o corpo que foi recolhido por uma equipe do ITEP para os exames necroscópicos.








Fonte:Jair Sampaio


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bombeiros socorrem vítima de acidente de moto com uma gestante em Caicó




Um acidente, tipo queda de moto, foi registrado no início dessa noite no bairro Maynard, Zona Leste de Caicó, ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil. A poda de árvore feita por algum morador do bairro foi a causadora de um acidente que deixou a gestante por nome de Tatiane estendida ao chão.

O acidente ocorreu por volta das 19:20 horas, quando Tatiane se deslocava para sua residência, que fica nas proximidades aonde aconteceu o sinistro, pois a mesma não percebendo o amontoado de galhos de mato jogados no meio da rua veio a cair da sua moto, uma Honda Pop, de cor vermelha, que teve a sinaleira traseira totalmente danificada, já a proprietária foi levada à urgência do H.R.C por homens do Corpo de Bombeiros.

A preocupação dos homens do Corpo de Bombeiros era levar a gestante o mais rápido possível para a unidade hospitalar, temendo reações adversas, levado em consideração a pancada ao solo sofrida por Tatiane foi muito forte, e as consequências da queda poderiam levar complicações esperadas, no entanto ela seguiu todas as orientações repassadas pelos bombeiros, e a expectativa é que tudo dê certo, " vamos torcer para que nada a aconteça", esclareceu um dos anjos-da-vida.





Fonte: Jair Sampaio